PERGUNTAS FREQUENTES
Clique no botão de 2ª Via do certificado e imprima novamente o certificado emitido. Caso os botões das modalidades não apareçam na pagina sera necessario fazer o processo de emissão novamente.
Os certificados referente aos trabalhos são emitidos pelo equipe responsável e enviados por email em até 15 dias após o evento, o envio é realizado para conta de email do responsável pelo trabalho conforme submissão.
Para definir seu nome no certificado deve ajustar seu cadastro na plataforma, pode acesso o seu perfil no canto superior direito ou atraves do link da Conta digital no menu lateral.
Basta completar o campo Nome e Sobrenome com os dados completos e salvar. Mesmo que não modifique na hora na pagina vá ate o certificado e atualize, ja deve apresentar o nome colocado no cadastro. Caso tenha dificuldade entre em contato pelo formulário abaixo.
Neste caso precisamos verificar seu cadastro para entender qual inscrição foi realizada, complete o formulário abaixo para que possamos analisar seu caso pontual.
Caso não esteja conseguindo acessar as gravações para ver novamente a palavra-chave ou até mesmo não conseguindo entrar no Teste final para a emissão do certificado devemos revisar seu cadastro.
Complete o formulário abaixo indicando esta situação, já informe se você tem o comprovante de pagamento a disposição, talvez será necessário envia-lo posteriomente por email.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
Após o envio da solicitação de contato aguarde até 5 dias úteis pelo retorno via e-mail. Agradecemos seu contato.
